No fechamento da rodada, o Goiás contou com seu artilheiro para vencer a Portuguesa por 2 a 1. O Esmeraldino abriu 2 a 0, com Hugo e Walter, e só viu a Lusa descontar com Héverton no fim da etapa.
Hugo mexe no placar
Em casa, a Portuguesa queria continuar a grande recuperação que iniciou no segundo turno. Entretanto, para conseguir, precisava vencer o Goiás, que quer se afastar de vez do Z4.
E os visitantes mostraram que a vida da Lusa não seria fácil. Aos quatro minutos, Roni bateu forte, de longe, e Lauro afastou para escanteio. Em novo ataque, Sasha cruzou e David cabeceou. A bola passou rente à trave.
Apesar do muitos erros de passe na etapa, o Esmeraldino seguiu melhor e abriu o placar. Confusão após escanteio e Hugo pegou de primeira para marcar um belo gol. Os mandantes, tirando um lance agudo de Gilberto, pouco fizeram.
Goiás pula na tabela
Na volta, o Goiás ampliou aos cinco minutos. Sasha disputou bola com Rogério, não desistiu e foi derrubado pelo lateral dentro da área. Walter cobrou forte e Lauro não teve chances.
Aos 21, a Portuguesa teve seu primeiro ataque concreto no duelo. Luis Ricardo tabelou, recebeu cara a cara com Renan, mas tirou demais do goleiro. A bola saiu lentamente, ao lado.
Em mais um ataque, Valdomiro cabeceou e David tirou em cima da linha. E a blitz deu resultado. Luis Marques chutou, Renan deu rebote e Héverton empurrou para o gol vazio para diminuir.
Apesar do desconto, o Goiás somou mais três pontos e chegou a 37 pontos. O resultado fez o time grudar no G4.
Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador