Domingo tem torneio de futsal feminino em Santana do Seridó - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Domingo tem torneio de futsal feminino em Santana do Seridó


No próximo domingo(20/10) haverá o 1º Torneio Intermunicipal de Futsal Feminino na cidade de Santana do Seridó, e já tem várias equipes confirmadas, ainda não tivemos a confirmação se o Inter Girls de São José do Sabugi vai participar, vamos entrar em contato com a diretoria para se a equipe São Joseense vai para este torneio.

Já estão confirmadas as seguintes equipes:
Atlético Clube Santanense, Toque de Bola-Campina Grande, ABC- Jardim do Seridó, Time Da cidade de Parelhas, Flamengo-Caicó, Patoense-PB, Time da Cidade de Teixeira e Real Lagoa Seca.
O torneio terá inicio ás 9:00 horas da manhã, e será realizado no Ginásio O Pereirão, o sorteio dos jogos será realizado nesta quinta-feira ás 11:30 horas no Programa Panorama Esportivo da Rádio Rural de Parelhas, programa que é apresentado por Antonio Januário, e que tem grande audiência em toda região do Seridó e parte da Paraiba.

Postado por: João Henrique

Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui