Goleiro dá uma ajudinha ao Brasil
Brasil e Coréia do Sul fizeram um jogo mais disputado do que o esperado. Com ampla posse de bola, a seleção canarinho controlou o meio campo, mas ficou exposta aos contra-ataques dos mandantes.
Com 13 minutos, a primeira oportunidade de gol brasileira. Hulk tabelou com Jô, saiu na cara do gol, mas Jung fechou o ângulo e fez grande defesa. Em novas investidas, Neymar deixou Oscar em boas condições, mas o meia foi travado na hora certa pela zaga.
Seleção volta a balança a rede
Na volta do intervalo, o Dante assustou recuando uma bola perigosa para Jefferson e a Coréia quase aproveitou. Entretanto, foi o Brasil quem ampliou. Paulinho deu lindo passe para Oscar, entre a zaga, e o meia só teve que tirar o goleiro para marcar.
Aos 14, a seleção brasileira voltou a ameaçar com o jogo aéreo. Confusão na área e Luiz Gustavo cabeceou consciente. Young Lee tirou em cima da linha. Os coreanos responderam da mesma maneira. Kook-Young testou com muito perigo.
Com uma vantagem considerável, Felipão começou a testar outros jogadores e a administração do resultado foi notada. O confronto caiu um pouco de produção, mas ainda reservou tentativas de lances agudos por parte da Coréia do Sul.
O Brasil venceu mais uma e vai, cada vez mais, formando o grupo para o mundial do ano que vem. Terça-feira, a seleção tem outro amistoso, contra a Zâmbia, na China.
Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador