Volante de 18 anos da base do Fluminense sumido há três meses, foi assassinado e esquartejado no Rio de Janeiro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Volante de 18 anos da base do Fluminense sumido há três meses, foi assassinado e esquartejado no Rio de Janeiro

 
O sumiço do volante Gabriel, do Fluminense, de apenas 18 anos, foi esclarecido nesta terça-feira. De acordo com a reportagem do jornal 'Meia-Hora', do Rio de Janeiro, o jogador foi assassinado e esquartejado por traficantes da favela Parque São Francisco, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio.
Sumido desde 16 de maio, Gabriel teria sido sequestrado após roubar um carro com mais dois comparsas e levado às proximidades da favela. Porém, o chefe do tráfico no local na época, Alex Sacramento Lopes, o Lico, de 32 anos, ficou bastante irritado com o crime por perto e alegou que a situação podia atrair policiais.

Sendo assim, Gabriel foi morto, esquartejado e jogado em um rio que passa atrás da favela. O crime foi esclarecido com a prisão de Marcelo Dino da Silva, de 25 anos, conhecido como 'Astronauta' ou 'Açougueiro' e Douglas Ventura da Conceição, de 22, conhecido como ༽'. Eles confessaram a morte do jogador da base do Fluminense.

"O chefe do tráfico local, Lico, já havia dito que não queria carro roubado na área para não atrair a polícia. Por isso deu a ordem para que 'Astronauta' e ༽' picotassem o corpo do Gabriel e jogassem no rio que fica atrás da favela", afirmou o delegado da 56ª DP e responsável por coordenar a ação, Luiz Henrique Pereira Guimarães.

Por Danilo Cândido de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui