Série D: Árbitro apita jogo de time que joga o filho do patrão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Série D: Árbitro apita jogo de time que joga o filho do patrão


Foto: Manoel Façanha
A Série D proporciona histórias inusitadas ao futebol brasileiro. Depois do massagista do Aparecidense que impediu o gol do Tupi, na semana passada, um fato chamou a atenção neste domingo (15) pela 4ª Divisão. O patrão do árbitro rondoniense Fledes Rodrigues Santos é pai de um dos jogadores do Salgueiro, time que enfrentou o Plácido no estádio Florestão. Curiosamente, Fledes foi o árbitro da partida entre acreanos e pernambucanos, que terminou empatada em 1 a 1.

Enquanto Fledes Rodrigues apitava o jogo dentro de campo, o patrão estava nas arquibancadas do Florestão, no grupo de 11 torcedores do Salgueiro. O empresário torce pelo time que o filho, volante Matheus Leoni, faz parte do elenco. O jogador não entrou em campo neste domingo e ficou apenas como opção no banco de reservas.

O Globoesporte.com entrou em contato com a emissora de Rondônia - de propriedade do pai de Matheus Leoni - e confirmou que o árbitro é funcionário do local. Por telefone, Fledes Rodrigues disse não saber da ligação entre o chefe e o jogador do Salgueiro e garantiu que não houve influência no resultado da partida.

- Eu nem sabia que o 'cara' tinha um menino que jogava, tenho apenas 25 dias trabalhando na empresa. Não teve influência nenhuma não, nada que afetasse. Não considero antiético, se fosse meu filho jogando era o mesmo trabalho dentro de campo. Eu nem sabia que esse 'cara' jogava nesse time (Salgueiro). E outra coisa, a CBF tem seu quadro de árbitros não é baseado em parente ou alguém não. Não é uma vez que eu vou no Acre não, é quase todo final de semana. Se fosse assim, não tinha expulsado um jogador do time deles e nem dado uma falta daquela que originou o gol (de empate do Plácido) – explicou.

O resultado deixa o Salgueiro em condições favoráveis para chegar à Série C. Na partida de volta, marcada para o próximo dia 23, uma segunda-feira, no estádio Cornélio de Barros, o time pernambucano precisa de apenas um empate sem gols para garantir o acesso. Por outro lado, o Tigre precisa de um empate com dois gols ou mais, ou de uma vitória simples para conquistar o acesso inédito.
Patrão do árbitro estava na arquibancada do Florestão. Foto: João Paulo Maia
Fonte: Globoesporte.com com Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui