Religião pode tirar Alex Cambalhota do Independente de Limeira do futebol - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Religião pode tirar Alex Cambalhota do Independente de Limeira do futebol

 

O artilheiro do Independente na Copa Paulista, Alex Cambalhota (foto) está deixando todos os diretores e torcedores do time com um ponto de interrogação na cabeça. Isso porque, já faz uma semana que o jogador não aparece para treinar.
Segundo informações, o atacante não irá mais vestir as chuteiras, já que teria decidido de vez seguir de forma regular uma determinada doutrina religiosa, que não associa os seus fiéis a competitividade.
O atacante foi um dos destaques do Independente na primeira fase da Copa Paulista. De acordo com a direção do clube, não existe nenhum motivo referente o acordo entre as partes, que levaria o atacante a tomar tal decisão.
O jogador foi alvo de muito comentário em Limeira, quando ainda neste ano trocou a Internacional de Limeira e foi jogar no maior rival, o Independente. Mesmo com as negativas, o atacante teve sucesso nos dois lados da cidade. Cambalhota também vestiu as camisas do Velo Clube e Elosport.
 
Jonathan Bueno(Futebol Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui