O Sousa não teve um bom ano em 2013. Foi eliminado da Copa do Nordeste ainda na primeira fase e fez um de seus piores campeonatos paraibanos, ficando em penúltimo lugar na segunda fase (o time não jogou a primeira fase). E pelo menos por enquanto, não existe previsão para o retorno das atividades no Dinossauro, que há quatro meses está com seu departamento de futebol desativado.
Segundo o presidente sousense Aldeone Abrantes, o principal problema do Dinossauro neste segundo semestre é a reforma no Estádio Marizão, que impede que o time realize algum treino. Ele disse que não existe nem mesmo precisão de quando a pré-temporada vá começar.
- Sem estádio não dá para treinar. E por isto fomos obrigados a parar tudo - resume o dirigente, adotando um tom ameno, bem diferente do jeito folclórico que lhe é de praxe.
Aldeone diz ainda que apenas a base está atuando, com um time Sub-21 e um time Sub-15 participando de competições amadores, sem no entanto, realizar treinos regulares.
De toda forma, o bicampeão paraibano demonstra que a temporada de 2014 pode ser prejudicada. E mesmo admitindo que as obras no Marizão vai ser algo bom para o clube e para a cidade no futuro, ele diz que no curto prazo isto é ruim.
- Sem um estádio fica difícil trabalhar – resume.
GE/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador