- Conversei com os jogadores e não podemos permitir os contra-ataques. Para sair com a classificação é preciso não sofrer gols e aproveitar todas as oportunidades que aparecer durante o jogo - pregou Marcelo Vilar.
Conversei com os jogadores e não podemos permitir os contra-ataques"
Marcelo Vilar, técnico do Botafogo
As mudanças realizadas por Vilar antes de começar o treino foram as entradas do zgueiro Everton ao lado de Marcel, uma vez que André Lima que foi expulso no último domingo e está suspenso. No ataque, Rafael Aidar barrou Paulinho Macaíba e treinou entre os titulares formando dupla com Fausto.
- Foram apenas testes que fiz no coletivo. Ainda não decidi a equipe que vai jogar e isso só vai acontecer no treino de sábado - despistou Marcelo Vilar.
Na primeira parte do treino de ontem, com reservas e juniores, Vilar colocou em campo Doda e Paulinho Macaíba, o que já sinalizava com mudanças. Em apenas 15 minutos, o treinador observou os jogadores em campo. Logo depois entraram os titulares, já com a formação com três volantes. Ainda deu tempo para o Botafogo treinar faltas, com o lateral Celico e o volante Pio; e uma rápida sessão de pênaltis, com Hércules, Marcel e Lenílson.
O treino começou com duas equipes mescladas entre a base do Botafogo e os reservas da partida contra o Central do time. A diferença foi para Aidar e Doda, titulares na última partida, que já começaram no time reserva e treinaram nessa primeira parte. As duas equipes jogaram por 15 minutos e sempre foi avaliada pelo técnico Marcelo Vilar.
GE/PB



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador