Com golaço de Túlio Renan, Treze derrota o CRB no Estádio Rei Pelé, entra no G4 e está a um ponto do lider - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Com golaço de Túlio Renan, Treze derrota o CRB no Estádio Rei Pelé, entra no G4 e está a um ponto do lider

O Treze pulverizou a invencibilidade do CRB na Série C do Brasileirão. Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Alvinegro venceu neste domingo por 1 a 0, com um golaço de Túlio Renan no segundo tempo, e chegou aos 26 pontos no grupo A, assumindo o terceiro posto. O time alagoano, que não perdia há oito jogos, foi batido em casa e, com 24 pontos, caiu para a oitava colocação.
O meio-campista Rodrigo Celeste, do Treze, valorizou muito a vitória no campo adversário.
- Nós vínhamos fazendo bons jogos e precisávamos vencer fora de casa para consolidar essa virada. Enfrentamos uma grande equipe e provamos que estamos no caminho certo - declarou o jogador.
No próximo domingo, o CRB volta a jogar no Rei Pelé, às 16h, contra o lanterna Rio Branco. O Treze recebe o Fortaleza também no domingo, às 19h, no Estádio Presidente Vargas.
CRB x Treze, em Maceió (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Jogo entre CRB e Treze foi muito disputado no primeiro tempo (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Goleiros param os ataques no primeiro tempo
O CRB partiu para cima do adversário no início do jogo. Marcinho Guerreiro aproveitou vacilo de Negretti e chutou forte, dando um susto no goleiro Éder. Na sequência, Denílson recebeu no comando de ataque regatiano e bateu de primeira, mas, com a ponta dos dedos, o arqueiro salvou o Treze.
O time paraibano respondeu com Chulapa, que se livrou de dois marcadores e arrematou, acertando Bruno Recife. Inspirado, Denílson recebeu passe de Reinaldo Alagoano e testou Éder, que fez outra boa defesa. Na sequência, Túlio Renan, do Treze, apareceu livre na esquerda e encheu o pé: Júlio Cesar estava bem colocado e pegou sem muitas dificuldades. Aos 33 minutos, Sapé saiu de campo lesionado e o técnico Luciano Silva, do time paraibano, apostou em Escobar. Antes do fim da etapa inicial, Cristian deixou Túlio Renan na cara do gol, mas o atacante chutou no peito do goleiro do CRB.
CRB x Treze, em Maceió (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas) Túlio comemora gol no Rei Pelé com os companheiros (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Túlio Renan marca golaço e resolve a parada
O Treze voltou mais disposto na etapa final, cercou o adversário e abriu o placar aos 11 minutos. O atacante Túlio Renan roubou a bola no campo ofensivo, avançou pela esquerda, se livrou da marcação e encheu o pé, cruzado, marcando um golaço em Maceió.
Logo após o gol, o técnico Roberval Davino fez uma mudança no CRB, trocando o meio-campista Marcos Antônio pelo atacante Afonso. O time alagoano avançou suas linhas e quase empatou aos 22 minutos. O próprio Afonso recebeu a bola na frente e finalizou com veneno, acertando a trave do Treze. Desordenado, o CRB tentava vencer a forte marcação do adversário, mas tinha dificuldades para organizar suas jogadas. Na melhor chance regatiana, aos 41 minutos, Paulo Sérgio bateu falta na meia-lua e acertou o travessão de Éder.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
CRB: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Marcus Vinícius e Bruno Recife; Marcinho Gerreiro (João Victor), Thiaguinho (Léo), Johnnattan e Marcos Antônio (Afonso); Reinaldo Alagoano e Denílson. Técnico: Roberval Davino.
Treze: Éder; Hudson, Negretti (Pitty), Marco Tiago e Junior Barbosa; Sapé (Escobar), Rodrigo Celeste, Paim e Cristian (Téssio); Chulapa e Tulio Renan. Técnico: Luciano Silva.

GE/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui