Botafogo se segura com um a menos e faz 3 a 1 no Coritiba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Botafogo se segura com um a menos e faz 3 a 1 no Coritiba



De maneira imponente, o Botafogo superou o Coritiba por 3 a 1, em casa, e voltou a vencer no Brasileirão. O Bota chegou a abrir 3 a 0, com dois gols do garoto Hyuri, mas sofreu o desconto e, com um a menos, viu a possibilidade de transformar uma vitória fácil em um duelo complicado. Com uma defesa bem postada, o Alivnegro acabou garantindo mais um triunfo.
Cariocas largam na frente
Depois de dois tropeços seguidos, o Botafogo precisava vencer para manter vivo o sonho do campeonato. Contra o Coritiba, no Maracanã, o Alvinegro contou com a estreia de Hyuri, garoto revelação, que tentava ocupar o lugar de Vitinho no coração dos torcedores.
Mas quem chegou primeiro foi o Coxa. Em bobeira da zaga botafoguense, Vitor Júnior entrou na área e bateu cruzado. A bola passou muito perto e assustou. A resposta do Bota veio aos 13.
Após duas rebatidas na zaga, Rafael Marques completou, dentro da área, e abriu o placar. Foi o oitavo gol do atacante na competição. A cinco minutos do fim, veio o segundo. Dória lançou Rafael Marques, que cruzou. Hyuri cabeceou no contrapé e venceu Vanderlei.
Revelação marca mais um
O início do segundo tempo foi emocionante. Com chances aos dois minutos e outra aos três, Botafogo e Coritiba mostraram que estavam afim de jogo. Aos quatro, Hyuri recebeu dentro da área, fez uma verdadeira festa na defesa coritibana e marcou o terceiro. Que golaço do estreante!
Três a zero e o jogo já parecia resolvido. Parecia. Com oito minutos, Renan fez pênalti em Gil. O goleiro foi expulso no lance e Alex diminuiu na cobrança. Dois gols atrás, porém, com um a mais. Ainda havia chance para o Coxa.
O time visitante passou a jogar no campo do Bota, enquanto os cariocas apostavam no contra-ataque. Em falta cobrada por Alex, Chico subiu mais e cabeceou. O bola tirou tinta da trave.
Aos 39, Maykon fez um favor para o Alvinegro, ao ser expulso, e encerrou as chances do Coritiba.

Ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui