Na chegada a Natal, em fevereiro, Seedorf precisou recuperar a forma física e, quando ficou pronto para jogar, enfrentou entraves com documentação. Com o impasse, não foi regularizado a tempo e ficou fora do Campeonato Potiguar. Mesmo assim, continuou treinando no clube no segundo semestre.
Stefano, formado nas categorias de base do Ajax, foi indicado pelo primo famoso, Clarence, ao presidente do Alecrim, Anthony Armstrong, com quem mantém negócios. O jogador do Alecrim também tem passagens pelo NAC Breda, da Holanda, e por Veria, da Grécia, e Monza, da Itália.
Taça Nordeste
Stefano Seedorf sentiu falta de ritmo de jogo na estreia (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
A vitória do Alecrim sobre o CSP, por 1 a 0, aconteceu com gol de Pedro
Ivo. O Verdão terminou a primeira fase da Taça Nordeste com nove pontos
e 100% de aproveitamento. O time alviverde está garantido nas quartas
de final do torneio, que é promovido pelo patrocinador do clube.- O primeiro objetivo foi alcançado, que era chegar à segunda fase como líder do grupo, melhor ainda com três vitórias, pois isso eleva o moral dos atletas que tanto mostram empenho. Teremos um tempo para descansar, avaliar algo que erramos nos jogos passados e esperar o próximo adversário, já na fase de mata-mata - disse Wassil Mendes, técnico do Alecrim.
GE



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador