A. D. Brejo do Cruz é Campeão Paraibano de Futsal 2013 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A. D. Brejo do Cruz é Campeão Paraibano de Futsal 2013

Chega ao fim a versão 2013 do Campeonato Paraibano de Futsal, e a equipe da A. D. Brejo do Cruz foi a grande Campeã, pela primeira vez, depois de chegar a sua quarta decisão consecutiva, ao vencer a Sociedade Esportiva Catoleense, por 4 x 2, no Ginásio Professor José Olímpio Maia, na cidade de Brejo do Cruz.
Em um jogo muito tumultuado, em virtude da superlotação do ginásio, com um público total de 3.327, sendo 2.847 pagantes, nada conseguiu tirá o brilho da vitória do time da terra de Zé Ramalho.

Aos 8 minutos do 1º tempo, Brejo do Cruz abriu o placar para delírio da sua torcida, conseguindo levar o resultado até o Intervalo, que teve ainda antes as expulsões de Sidclei Cavalcante do S. E. Catoleense e Bob do Brejo do Cruz.

Já no segundo tempo, logo no início, aos 2 minutos Sociedade Esportiva Catoleense conseguiu o empate. De nada adiantou, aos 7, 15 e 19 a A. D. Brejo do Cruz ampliou o placar que foi ainda reduzido, mas terminando favorável para a equipe da Terra do Zé Ramalho, que conseguiu pela primeira vez em sua história, ser Campeão Paraibano.
Redação Caja Notícias
 
Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui