O lateral-direito Geovany, de 24 anos, que estava se transferindo do Crateús para jogar na Queimadense, morreu na noite deste sábado vítima de um acidente de carro. O jogador era natural de Queimadas, tinha jogado a 2ª divisão do Campeonato Cearense, mas já estava acertado para jogar a 2ª divisão paraibana pelo time de sua cidade.
O jogador paraibano tinha ido com mais dois amigos participar de um jogo festivo numa localidade próxima a Crateús, e na volta à cidade houve o acidente. Ele chegou a ser transferido para um hospital da cidade, mas como o caso era muito grave os médicos resolveram transferi-lo para Sobral, um centro médico mais bem estruturado do interior cearense. No caminho, contudo, ele morreu.
Por meio de nota, o prefeito de Crateús, Carlos Felipe, lamentou o ocorrido e disse que Geovany era um atleta “dedicado ao esporte e ao futebol”.
Geovany tinha sido anunciado pela Queimadense no fim de junho, mas ainda não tinha sido apresentado. Ele fazia parte dos planos do treinador Luiz Carlos Mendes no projeto de levar o time à elite do Campeonato Paraibano.
O corpo do jogador deve ser transferido para a Paraíba para que seja velado e enterrado em Queimadas, sua terra-natal.
Fonte: Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador