Diretoria do Esporte de Patos emite nota oficial e confirma sua participação no Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Diretoria do Esporte de Patos emite nota oficial e confirma sua participação no Paraibano 2ª Divisão


NOTA OFICIAL

A Diretoria do Esporte de Patos, informa que nesta data efetuou a inscrição do Clube no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2013.
Através de negociação efetuada com a Presidente da Federação, Sra. Rosilene Gomes, o Clube pagou avista parte da divida e parcelou outra parte
Ficou acertado na Reunião que o Campeonato começará no dia 27 de Julho com a participação dos seguintes clubes; Sociedade Esportiva Queimadense, Sport Club Campina Grande, Esporte Clube Flamengo Paraibano , Santa Cruz de Santa Rita e o Esporte Clube de Patos.
O campeonato se dará com confrontos entre os 5(cinco) Clubes, com partidas de ida e volta, em dias de sábados e terças Feiras, onde os 2(dois) mais bem colocados terão acesso a Primeira Divisão de 2014, sendo que haverá 1(um) jogo final na casa do melhor colocado para a disputa do Campeão.
Diante do Exposto, A Diretoria pede o apoio da Torcida nas campanhas que estrão sendo disponibilizadas, como o sócio torcedor, que nada mais é que a venda de ingressos antecipados e compra de camisas oficiais que já estrão sendo disponibilizadas a partir do dia 20 junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui