No "duelo dos campeões", já que reuniu os atuais campeões da Copa do Nordeste e da Série D do Brasileirão, o Sampaio Corrêa levou a melhor. E venceu fora de casa o Campinense por 1 a 0, no Estádio Amigão, em jogo realizado nesta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil. O gol da vitória saiu apenas os 46 minutos do segundo tempo. Foi uma partida truncada, com muita correria, mas com poucas chances efetivas de gol. Tudo levava a crer que terminaria em 0 a 0, o que já seria um resultado ruim para a Raposa, que jogava em casa. Mas o gol nos acréscimos deixou a situação do time visitante ainda melhor.
Agora, o Sampaio Corrêa pode apenas empatar o segundo jogo que estará classificado para a 2ª fase. Já o Campinense precisa vencer. Por 1 a 0 leva a disputa para a cobrança de pênaltis. Mas qualquer outro placar que termine em vitória raposeira classifica o time paraibano. A partida decisiva acontece na próxima quarta, sendo que desta vez no Estádio Castelão, em São Luís.
Quem se classificar de Campinense e Sampaio Corrêa enfrenta na fase seguinte o vencedor do confronto entre Flamengo e Remo. No jogo da ida, em Belém, o Rubro-Negro carioca venceu os paraenses por 1 a 0.
Fonte: Rádio Espinharas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador