Técnico do ASA diz que Campinense foi superior, mas mantém esperança - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 11 de março de 2013

Técnico do ASA diz que Campinense foi superior, mas mantém esperança

Leandro Campos reconhece que foi surpreendido pela formação do adversário

Treinador do ASA, Leandro Campos admitiu que ficou surpreso com a forma como o Campinense entrou em campo na decisão deste domingo (10), em Arapiraca. Ele deu os méritos ao técnico Oliveira Canindé pela vitória por 2 a 1, mas lembra que ainda há esperança.   - O resultado foi justo. Nós fomos surpreendidos como a forma que o Campinense começou o jogo e, infelizmente, muitas vezes, o atleta não consegue o ajuste sem a orientação do técnico. Por mais que nós, de fora, tentássemos organizar, isso acabou dando oportunidade para o adversário criar as chances. Não conseguimos fazer o encaixe na marcação. Apenas o Zé Paulo ficava na frente e os outros homens ficavam flutuando. Quando você joga com dois jogadores sem muita velocidade, no caso do Rodrigo e do Léo Gamalho, não dá para marcar sob pressão. Era isso que queriamos – explicou o treinador.
Leandro disse ainda que o jogo teve dois tempos distintos.
- O primeiro tempo foi do Campinense e, no segundo tempo, coordenamos um pouquinho melhor, marcamos um pouquinho melhor. Crescemos no jogo e criamos mais chances de gol, mas até de uma forma atabalhoada. O que temos de forte, a marcação, não se sobressaiu. Hoje foi mérito da equipe da Campinense e até parabenizo o Canindé, pela dificuldade que ele nos criou – emendou o treinador.
ASA x Campinense, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas) 
ASA sofreu na primeira etapa do jogo(Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
O técnico do ASA pediu aos torcedores do clube que mantenham a esperança do título.
- Sou um cara muito positivo. Já tivemos adversidades, contra o ABC e o Ceará, e nos saímos bem. Respeito todas as equipes dessa Copa do Nordeste, mas considero o Campinense  a melhor que nós enfrentamos. Vamos ter dificuldades, mas vamos nos organizar e buscar caminhos para superar as dificuldades. Temos ainda condições de brigar por essa conquista.
Retorno
Para a finalíssima de domingo (17), às 16h, em Campina Grande, Leandro conta com o retorno de um importante jogador. O meia Thalysson cumpriu suspensão automática e deve voltar à equipe. O time alagoano conquista o título com qualquer vitória por dois gols de diferença ou se vencer marcando três ou mais vezes: 3 x 2, 4 x 3, 5 x 4... Se derrotar o adversário por 2 a 1, o  Alvinegro leva a decisão para os pênaltis.
ASA x Campinense, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas) 
Léo Gamalho perdeu uma chance clara no primeiro tempo (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
 
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui