Instabilidade: Nacional de Patos já teve quatro técnicos neste Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Instabilidade: Nacional de Patos já teve quatro técnicos neste Paraibano

Time patoense foi a equipe que mais trocou de treinadores durante esta edição do Estadual. Paraíba de Cajazeiras aparece logo atrás, com três

Reginaldo Sousa, técnico do Sousa (Foto: Divulgação) 
Reginaldo Sousa é o novo técnico do Nacional(Foto: Divulgação)
Se mudança de técnico significa instabilidade no time, o Nacional de Patos pode "se gabar" de ser um dos times mais instáveis desta edição do Campeonato Paraibano. Até agora, em apenas 11 rodadas da competição estadual, o Canário do Sertão foi dirigido por nada menos que quatro técnicos diferentes, reforçando ainda mais a liderança paraibana no "ranking nacional" de demissão de treinadores.
O Nacional de Patos começou a competição estadual tendo Neto Maradona como treinador. Só que, depois de acumular alguns resultados negativos, Neto acabou deixando o cargo na quarta rodada, abrindo espaço para que o gerente de futebol Marcos Nascimento assumisse o time interinamente. O dirigente ficou no comando do time por dois jogos. Na sequência, a diretoria do Naça foi atrás de um velho conhecido do torcedor local. Hugo Sales foi apresentado pelo clube e estreou com uma vitória diante do Atlético de Cajazeiras.
Só que a permanência de Hugo Sales no Estádio José Cavalcanti não foi muito longa. Após comandar o time em apenas cinco partidas, onde acumulou duas vitórias e três derrotas, o treinador acertou sua transferência para o Baraúnas, atual líder do Campeonato Potiguar, deixando o Nacional na quinta colocação do Paraibano.
Depois de alguns dias de indefinições, os dirigentes sertanejos chegaram a um consenso e anunciaram a contratação de Reginaldo Sousa, que nesta temporada comandou o Sousa na disputa da Copa do Nordeste. A estreia de Reginaldo deve acontecer nesta quinta-feira, no jogo contra o Paraíba de Cajazeiras, marcado para o José Cavalcanti.
Paraíba é o segundo colocado nessa lista
Treinador do Paraíba de Cajazeiras, Jorge Pinheiro (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb) 
Jorge Pinheiro é o terceiro técnico do Paraíba em 2013 (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)
O adversário do Nacional de Patos no jogo que marca a estreia de Reginaldo Sousa, o Paraíba de Cajazeiras, é justamente o segundo time que mais demitiu treinadores no Estadual 2013. O Tricolor Cajazeirense, que luta para se afastar da zona de rebaixamento na competição, já teve três nomes diferentes à frente de seu comando técnico nesta temporada.
A equipe cajazeirense começou o ano com Edson Ferreira como técnico, mas os maus resultados dentro de campo culminaram com a demissão do treinador. Na sequência, quem foi para o clube foi Luiz Carlos Mendes, que criticou as peças que tinha à disposição no elenco, mas acabou saindo sem nenhuma vitória. Para finalizar, pelo menos por enquanto, essa conta, o Paraíba contratou Jorge Pinheiro, que pouco antes tinha perdido o cargo no arquirrival, Atlético de Cajazeiras.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui