Corintians de Caicó decepciona mais uma vez e só empata com o Pameira no estádio Marizão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Corintians de Caicó decepciona mais uma vez e só empata com o Pameira no estádio Marizão

Quando todos esperavam uma vitória do time caicoense no Campeonato Potiguar, eis que o galo do seridó decepcionou mais uma vez e ficou no empate diante do Palmeira de Goianinha. 

O Corintians saiu vencendo com um gol marcado por Rivaldo de pênalti logo aos 13 minutos da etapa inicial, e seguiu na pressão perdendo gols incríveis. Como aquela velha máxima nunca falha (quem não faz toma) o time do Palmeira conseguiu seu empate no final do jogo através de Bruninho, que marcou aos 33 minutos da etapa complementar.

Ao final do jogo o supervisor do Corintians, Poposa, e o presidente Lobão, criticaram com veemência a atuação de alguns jogadores da equipe. De acordo com Lobão a diretoria está dando todas as condições, mas infelizmente alguns atletas estão com atitudes de "peladeiros", comportamento portanto inadmissível.

Corintians: David, Ito Cruz, Marcão, Messinho e Indio; Judson, Jozicley, Rivaldo(Bodinho) e Leleu; Didi Galo(Zé Maria) e Juliano Gaúcho.
Técnico: Gilberto Gaúcho

Palmeira de Goianinha: Messi, Nego,, Zigzig, Cicero Minhoca e Ivson; Nino, Diego Maradona, Gavião e Galeguinho; Helinho(Bruninho) e Romário.
Técnico: Tecy Ângelo

Gols: Rivaldo (14'/1ºT); Bruninho (33'/2ºT)
 
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui