Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do RN agiu de forma imediata apos a morte do jogador Neto Maranhão durante treinamento da equipe do Potiguar de Mossoró e deu entrada no Ministério Público do Trabalho (MPT) com uma ação pedido o adiamento do inicio do Campeonato Potiguar 2013 que está previsto para o próximo final de semana.
De acordo com informações divulgadas no blog do Radialista Marcos Lopes o presidente do sindicato, Felipe Augusto, quer que seja feito um levantamento completo da situação contratual dos jogadores dos dez clubes inscritos na competição estadual e para isso pediu o adiamento do inicio da competição.
A solicitação do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do RN deverá ser analisada pelos promotores do minitério do trabalho e apos isso dada uma resposta ao caso.
O Campeonato Estadual 2013 tem data inicial prevista para o dia 13 de Janeiro com a realização de quatro jogos: Baraúnas x Assu, Alecrim x Corintians, Santa Cruz x Palmeira alem de Potiguar de Currais Novos x Potyguar de Mossoró, sendo esta ultima partida já solicitada o adiamento por parte do time de Mossoró devido a morte do jogador Neto Maranhão.
Fonte: Blog de Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador