Concurso, calor e falta de refletores modificam a 1ª rodada do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Concurso, calor e falta de refletores modificam a 1ª rodada do Paraibano


A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu alterar os horários de todas as partidas da primeira rodada do Campeonato Estadual, até então confirmada para o próximo domingo. Os motivos: concurso público, forte calor no Sertão e falta de refletores em Campina Grande. Assim, todas as partidas acontecem a partir das 17h, a exceção de Treze x Paraíba, que começa às 15h15.
De acordo com o assessor técnico da FPF, José Araújo, as mudanças foram solicitadas pelos dirigentes dos clubes.
- Os representantes dos times do Sertão pediram para atrasarmos o início dos jogos por conta do forte calor naquela região. No caso da partida do Treze, como o estádio deles ainda está sem refletores, tivemos que antecipar. E o presidente do Botafogo nos ligou para adiar o início do jogo contra o CSP por conta de um concurso que vai haver na capital - explicou Araújo.
A partida entre Botafogo e CSP, que acontece no Estádio da Graça, passou das 16h para as 17h, a pedido do presidente do Belo, Nelson Lira. O dirigente argumentou que, por conta Concurso da Secretaria de Administração do Estado da Paraíba, que acontece a partir das 14h40, o público para a partida poderia ser prejudicado. Segundo o mandatário do Belo, com o jogo começando mais tarde, torcedores que farão a prova poderão ainda comparecer ao estádio.
Já o jogo entre Treze e Paraíba, no Estádio Presidente Vargas, foi antecipado em 45 minutos. A partida seria às 16h, mas como os refletores do PV, que passa por reformas, não ficaram prontos a tempo, os dois times vão ter que se enfrentar sob luz natural.
Nacional de Patos x Auto Esporte, no Estádio José Cavalcanti, já começaria num horário diferente, às 16h30, por conta do forte calor no Sertão. Mas apoiado por dirigentes do Atlético de Cajazeiras, que enfrentaria o Cruzeiro de Itaporanga às 16h, no Zezão, os times conseguiram adiar o início dos jogos da região para as 17h.
Ainda assim, o início do Campeonato Paraibano não está assegurado, já que o Ministério Público recomendou à Federação que o início da competição seja adiado por conta das más condições dos estádios. A definição sobre o adiamento ou não do campeonato deve sair em reunião marcada para a manhã desta sexta, na sede do MP.

Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui