O Vitória confirmou o título da Copa do Brasil Sub-20 na noite deste sábado, mas com muito sofrimento. O time baiano perdeu o jogo de volta, por 2 a 1, mas contou com a vitória na ida para levantar o troféu.
O time baiano praticamente assegurou o título da competição na partida de ida, quando abriu vantagem de 4 a 1 na decisão. O Atlético, que já tinha missão complicada, teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, piorando sua situação.
Mesmo assim, o Galo foi ao ataque de qualquer forma em busca do "milagre" do título, sem grande sucesso até os 28 do segundo tempo, quando Carlos, de cobertura, fez um belo gol e esquentou finalmente a partida. E Carlos estava lá novamente, 10 minutos depois, para fazer o 2 a 0, de cabeça.
O Vitória tremeu. O que era impossível, agora estava próximo de acontecer... Faltava apenas um gol para o Galo. Mas o gol desta vez vestiu rubro-negro, Welison aproveitou o desespero mineiro, subiu ao ataque e diminuiu para 2 a 1, matando qualquer esperança do rival.
Para chegar ao título, o Vitória contou sempre com a força em sua casa. Deixou pelo caminho o América Mineiro, o Palmeiras, o Cruzeiro e o Grêmio, sendo que a única vitória fora de seus domínios foi contra o time celeste.
Fonte: Ogol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador