Mais de 100 pessoas se reuniram na sede da torcida organizada em João Pessoa para assistir a decisão, que terminou na vitória corintiana por 1 a 0
Depois do jogo uma torcedora agradeceu a São Jorge pela vitória do Corinthians
(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Uma decisão do Mundial de Clubes, que mais parecia final de Copa do
Mundo com a Seleção Canarinha em campo. Parte do Brasil e os mais de 30
milhões de torcedores do Corinthians espalhados pelo mundo pararam para
assistir ao jogo que garantiu, na manhã deste domingo, o título da
competição ao Timão.(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Na sede da torcida organizada do clube na capital paraibana, a Fiel João Pessoa, não foi diferente. Ansiedade, olhares atentos e os gritos de guerra até parecem que motivaram os jogadores lá do outro lado do mundo, em Yokohama, no Japão. Com o fim do jogo e a vitória sobre o Chelsea por 1 a 0, com o gol do atacante Paolo Guerrero, aos 24 minutos do 2º tempo, apenas duas palavras eram possíveis de ouvir: "é campeão".
saiba mais
- Ganhar esse título foi tudo. O Corinthians está lutando há muito
tempo. Isso serve para calar a boca dos são paulinos e palmeirenses.
Corinthians é uma família, que serve de exemplo. Perdendo ou ganhando,
Corinthians é Corinthians - afirmou o eufórico torcedor.
Eu não conheço o Chelsea, que mas parecia o São Caetano dentro de campo"
Jefferson Tavares, torcedor
- Corinthians é campeão da Libertadores e do Mundial. Eu não conheço o Chelsea, que mas parecia o São Caetano dentro de campo. Fiquei muito nervoso a partida toda. Estava roendo as unhas, mas tinha certeza da conquista do nosso título - disse Jefferson Tavares.
O time paulista superou um clube valioso. Um elenco que vale mais de 1 bilhão de reais, ou 383 milhões de euros. Jogadores de destaque, como o goleiro Petr Cech, o zagueiro David Luiz, os meias Oscar, Ramires e Lampard, além do atacante Fernando Torres estavam dentro de campo.
No fim do jogo os torcedores comemoraram o título dentro da sede da Fiel João Pessoa(Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)
Fonte: Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador