Debaixo de neve, time do Egito supera o Sanfrecce Hiroshima e será o adversário do Timão na próxima quarta. Brasileiros assistem ao confronto
Os jogadores do Corinthians, que treinaram mais cedo, chegaram com o jogo em andamento. Equipados com gorros, luvas e, é claro, grandes casacos, tiveram uma noção de como atua o Al Ahly, que é o maior campeão egÃpcio, com 35 tÃtulos nacionais. Além da comissão técnica, estavam no estádio: Danilo, Alessandro, Chicão, Ralf, Fábio Santos, Willian Arão, Julio Cesar, Danilo Fernandes, Anderson Polga, Wallace, Guilherme Andrade, Giovanni e EdenÃlson.
EgÃpcios começam bem e abrem o placar
O jogo começou movimentado. Logo aos dois minutos, o Al Ahly quase abriu o placar. Gedo recebeu belo lançamento, dominou dentro da área, mas acabou finalizando para fora. Na jogada, o goleiro Shusaku se machucou e teve que ser substituÃdo por Masuda.
De tanto pressionar, os egÃpcios chegaram ao primeiro gol aos 14. Após uma bela triangulação, Handi recebeu cruzamento pela direita e, sozinho, apenas teve o trabalho de colocar para o fundo das redes. Tocando bem a bola, o Al Ahly parecia que seguia para uma vitória tranquila, mas os japoneses equilibraram o jogo. Apoiado pela torcida, que compareceu em bom número ao estádio, o Sanfrecce Hiroshima assustou aos 24. Depois de uma cobrança de falta, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Mizumoto, que chutou forte, mas parou no goleiro Ekramy.
Sato perde três grandes chances de empatar
Assim como no primeiro tempo, o Sanfrecce Hiroshima voltou para a etapa final dominando as iniciativas. Melhor tecnicamente, a equipe japonesa trocava passes e buscava entrar na defesa adversária. Enquanto isso, o Al Ahly buscava os contra-ataques. E o objetivo deu certo aos nove minutos. O experiente Aboutrika, de 34 anos, recebeu na grande área, dominou e tocou na saÃda do goleiro para marcar o segundo gol. Masouda chegou a tocar na bola, mas não conseguiu a defesa. Silêncio no Estádio Toyota.
Sato marcou o gol do Sanfrecce (Foto: Reuters)
Os japoneses só conseguiram uma reação aos 23. Takahagi dominou
lançamento longo na esquerda e cruzou na área, mas Sato chegou atrasado e
perdeu uma boa chance de empatar. O próprio Sato voltou a deixar de
fazer mais um na partida. Aos 35, ele recebeu sozinho entre os zagueiros
e finalizou na saÃda do goleiro, mas a bola saiu.O Sanfrecce Hiroshima foi para cima. Quatro minutos depois, Sato recebeu no bico da pequena área e chutou forte, mas o goleiro do Al Ahly faz milagre e segurou o resultado. Festa dos jogadores egÃpcios pela vaga nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa.
Fonte: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador