Liga Santaluziense de Futebol de Botão comemora Jubileu de Ouro - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Liga Santaluziense de Futebol de Botão comemora Jubileu de Ouro

A Liga Santaluziense do Futebol de Botão está comemorando neste ano de 2012, 50 anos de existência. E para comemorar esse marco significativo a liga está organizando mais um torneio, que terá o nome de Copa Jubileu de Ouro, em homenagem aos seus 50 anos.

A Copa Jubileu de Ouro contará com a presença dos 8 melhores botonistas da história da liga e de algums convidados que deverão abrilhantar ainda mais as partidas. A disputa será em sistema de mata-mata, o vencedor de cada jogo passará de fase, até que possamos conhecer o campeão.

Segundo Tarso Marinho, neto de Seu Hipólito Medeiros (fundador da liga), o torneio será na semana do Natal, mais precisamente entre os dias 26 e 27 do corrente mês. Tarso ainda afirma que será uma data festiva, não só para o nosso Município, mas sim, para toda a Paraíba, já que estamos falando da Liga de Futebol de Botão mais antiga do Nordeste e a 3ª mais tradicional do País.

"Estarei entrando em contato com a Revista Placar, onde já fomos notícia. Com o programa Loucos por Futebol da emissora de tv ESPN e outros veículos de comunicação da nossa Paraíba e de Santa Luzia". Ressaltou Tarso, que se mostra muito empolgado para a realização do torneio festivo. 
 
Fonte: Politica do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui