Decidido no martelo. O Goytacaz jogará a Série A do Campeonato Carioca 2013. O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) realizou nesta quinta-feira (6), na Capital Fluminense, o julgamento da ação movida pelo Goytacaz que pedia a exclusão do Quissamã. A alegação da equipe de Campos era de que o clube rival não havia cumprido todas as exigências do regulamento do Estadual. Por 7 votos a 2, o Tribunal entendeu que o clube do Norte Fluminense perdeu o prazo para indicar que estádio usaria na competição em 2013 (seria até 10 de novembro).
Durante o julgamento, o auditor Otacílio Araújo chegou a dizer que não gostaria de mudar o que foi decidido dentro de campo, mas teria que fazer valer o regulamento, votando a favor do Goytacaz.
- Me sinto sangrando ao alterar o resultado do campo, mas não dá para assinar um contrato e rasgar - disse ao finalizar sua justificativa de voto.
O advogado do Quissamã, Mauro Chedid, adiantou que o clube vai recorrer o caso ao STJD.
Goytacaz teve o nome incluso na tabela da Série A antes do julgamento
Mesmo sem se pronunciar oficialmente sobre o caso, na última quinta-feira (29), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) modificou a tabela do Campeonato Carioca 2013 e incluiu o nome do Goytacaz junto ao Quissamã.
Com a decisão, o primeiro duelo do Goytacaz na competição, será contra o Flamengo, no Estádio Olímpico João Havelange, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Fonte: Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador