Bola de Ouro: Vote nos melhores de 2012 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 16 de dezembro de 2012

Bola de Ouro: Vote nos melhores de 2012





A Fifa divulgará os vencedores da Bola de Ouro apenas em cerimônia a ser realizada no dia 7 de janeiro, mas o visitante de ogol.com.br já pode escolher o seu favorito.

Entre os melhores jogadores dois nomes nunca faltam. Messi e Cristiano Ronaldo encantam e não param de balançar às redes. O outro craque da lista é o espanhol Iniesta, de futebol vistoso e sempre decisivo, tanto com a camisa do Barcelona como com a da Espanha, campeã da Eurocopa em 2012.

Na beira do campo, três "craques" estão entre os candidatos a melhor técnico do ano. José Mourinho, sempre ele, eficiente e campeão por onde passa, Pep Guardiola, seu "arquirrival" e ex-comandante de um time que ganhou fãs por todo o planeta, e Vicente del Bosque, líder da Fúria multicampeã.
Na disputa pelo melhor gol do ano aparece o craque do Santos, Neymar, mas também Miroslav Stoch (Fenerbahçe) e Falcao (Atlético de Madrid), cada qual com sua obra de arte. (Confira os gols no site da Fifa)

Durante um mês, a equipe ogol.com.br disponibiliza a votação para descobrir quem é o melhor do ano na opinião dos nossos visitantes. Não deixe de votar!

Fonte: ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui