Marcelo Vilar deixa o comando do Treze após nova derrota na Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Marcelo Vilar deixa o comando do Treze após nova derrota na Série C


Marcelo Vilar não resistiu à pressão e não é mais técnico do Treze. Depois de muitas especulações em torno da provável saída do treinador da equipe alvinegra, o presidente do Treze, Fábio Azevedo, confirmou, através de sua conta no microblog Twitter, a saída de Vilar do comando técnico alvinegro e a contratação de um novo técnico para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nos dois próximos jogos válidos pela competição nacional, o Galo será comandado pelo experiente Sérgio Cosme, que atualmente estava sem clube.
- Sérgio Cosme é o novo treinador do Treze Futebol Clube - postou Fábio Azevedo através da rede social.
Já nesta terça-feira a diretoria trezeana havia dado garantias que o cargo de Marcelo Vilar não estava garantido após mais uma derrota do time (2 a 0 contra o Guarany de Sobral) pelo Brasileirão. No entanto, a saída de Vilar só foi confirmada após uma reunião realizada no final da tarde entre os membros da diretoria trezeana em um local que não foi informado.
Marcelo Vilar assumiu o comando do Galo em 2009 e, logo na sua estreia, conquistou de maneira invicta o título da Copa Paraíba daquele ano. O treinador também comandou a equipe na conquista do bicampeonato estadual em 2010 e 2011, mas não conseguiu classificar, dentro de campo, a equipe para a Série C deste ano.
Já o novo comandante alvinegro tem passagens por vários clubes do futebol nacional como Fluminense e Vasco. Essa será a primeira vez que Sérgio Cosme, que tem 62 anos, assume uma equipe paraibana. Seu último trabalho foi no ano passado, quando comandou o Paysandu na conquista de dois títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui