Copa Caicó poderá ter finalistas do Sub 17 definidos neste sábado(04); no Sub-20 a competição prossegue com três jogos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Copa Caicó poderá ter finalistas do Sub 17 definidos neste sábado(04); no Sub-20 a competição prossegue com três jogos

 
Foto: Divulgação/Sabugy FC
A Copa Caicó que é uma competição organizada pela diretoria do Caicó Esporte Clube prosseguirá neste final de semana com os jogos das categorias Sub-17 e Sub-20.
No Sub-17 já poderá ter seus finalistas definidos neste final de semana, apenas três clubes disputam na categoria e na primeira rodada o Caicó EC goleou o 1º Chute na Bola por 9x1, no sábado o Sabugy estreia e vencendo a equipe que levou de 9 do Caicó Esporte Clube já estará ao lado da Raposa do Seridó na decisão e jogarão na última rodada da primeira fase apena para decidir que ficará na liderança, Sabugy e 1º Chute na Bola jogam no sábado(05) as 16:30h no Estádio Marizão.
No Sub-20 três jogos dará sequência, na sexta (04) em jogo do Grupo A jogarão Jucurutu e Internacional de Caicó, partida que terá inicio as 1630h e será realizada no CT do Caicó.
No Grupo B dois jogos serão realizados, no sábado(04) o Bola no Pé de Patos enfrenta a Mulekada de Santa Luzia as 18:00 horas e na segunda-feira, 06/12 o PSVER de Jardim de Piranhas joga diante do Craque na Escola as 20:00 horas, ambas as partidas no Estádio Marizão.
No Grupo B em caso de vitórias do Bola no Pé e do PSVER, as duas equipes já estarão classificadas para as semifinais já que venceram na estreia, e se Mulekada e Craque na Escola vencerem embola o grupo onde ficarão todas com três pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui