Campinense e Atlético-CE iniciam disputa por vaga na final da Série D - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 23 de outubro de 2021

Campinense e Atlético-CE iniciam disputa por vaga na final da Série D

Foto: Ascom/Campinense Clube
Garantidos na Terceira Divisão de 2022, Campinense e Atlético-CE buscam mais um objetivo na Série D: o título da competição.
A disputa pela vaga na final do torneio começa neste sábado, com o primeiro confronto entre os dois times, às 15h, no Estádio Domingão, em Horizonte, interior do Ceará.
O time cearense chega para a semifinal após eliminar a Ferroviária-SP, no pênaltis. O mesmo aconteceu com o Campinense, na disputa com o América de Natal.
A outra semifinal será entre Aparecidense-GO e ABC-RN, que se enfrentam também neste sábado, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. Os mandos se invertem no final de semana seguinte.
No Campinnse, o treinador Ranielle Ribeiro terá três desfalques para o duelo desta tarde: o volante Rafinha e os atacantes Fábio Lima e Marcus Nunes, todos vetados pelo departamento médico. As vagas serão preenchidas por Joilson, Juliano e Matheus Régis, respectivamente.
Do lado do Atlético, o treinador Raimundo Wágner não poderá contar com Nailton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro Caio Acaraú, após cumprir suspensão na partida contra a Ferroviária-SP.
Ficha Técnica
Atlético-CE
Carlão, Gustavo Silva, Caio Acaraú, Waldson e Bruno Nascimento. Daniel, Iago Araújo, Hércules e Dudu Itapajé; Ewerton Potiguar e Erick Pulga. Técnico – Raimundo Wágner
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e Filipe Ramon; Joilson, Serginho Paulista, Marcelinho e Juliano; Matheus Régis e Anselmo. Técnico – Ranielle Ribeiro
Árbitro – Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistentes – Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino (SE)
Árbitro de Vídeo – Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
VAR – Clovis Amaral da Silva (PE)
Observador de VAR – Vidal Cordeiro Lopes (BA)

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui