Sabugy perde para o Nacional no JC em seu último amistoso antes da estreia no Paraibano Sub 19 que será na quinta(05) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 31 de julho de 2021

Sabugy perde para o Nacional no JC em seu último amistoso antes da estreia no Paraibano Sub 19 que será na quinta(05)

O Sabugy agora foca sua estreia que será na quinta(05) diante do Femar no Machadão (Foto: Sabugy FC/Instagran)
No último amistoso preparatório antes da estreia no Campeonato Paraibano sub-19 para ambas as equipes o Nacional goleou o Sabugy por 3x0 no estádio José Cavalcanti.
O Sabugy teve uma boa atuação principalmente no primeiro tempo onde acabou 0x0 e no 2° tempo o fator físico prevaleceu e o Nacional tirou proveito e infelizmente nas modificações o atleta Walberth que vem de uma cirurgia teve uma grave contusão e foi levado ao hospital mais graças a Deus já está em casa.
A equipe apesar do resultado está no caminho certo e terá folga hoje e amanhã reiniciara os treinos para a estreia diante do Femar  de Joao Pessoa e que está sediando seus jogos em Solânea, a partida será na próxima quinta no Machadão.
Walberth que vinha de cirurgia teve uma contusão grave mais já está em casa (Foto: Divulgação/Sabugy FC)
"Agradecemos e parabenizamos a todos da diretoria, comissão técnica e atletas pela dedicação e esforço para reerguermos esse clube tão tradicional, sabemos da dificuldades e adversidades mais jamais deixaremos de lutar pelos nossos objetivos, perdemos uma batalha, mais a guerra ainda vai começar e nosso exército está pronto para a guerra final", finalizou Malakias Filho.
"Força e fé para recuperação do menino Walberth e que Deus nos proteja de todo mal", Malaquias Filho.
Os gols do Nacional foram marcados por Biel, Antônio e Alex, o Verdão Maravilha e o Gavião do Vale folgam na primeira rodada do Estadual Sub 19 que tem inicio neste sábado(31), as estreias serão na quinta(05), o Sabugy enfrentará o Femar no Machadão e o Nacional fará o clássico diante do Esporte no JC.

Esporte do Vale
Com: Ascom/Sabugy FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui