Botafogo-PB prepara homenagem dando o nome de Gláucio Lima para sala de imprensa do CT

Botafogo-PB prepara homenagem dando o nome de Gláucio Lima para sala de imprensa do CT (Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB)
O nome do radialista Gláucio Lima deve ficar marcado para sempre na história do Botafogo-PB. E isso não é apenas uma força de expressão. É que o presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, revelou que vai encaminhar uma proposta para apreciação do Conselho Deliberativo, dando o nome do radialista para a sala de imprensa da Maravilha do Contorno.
Gláucio morreu no último sábado em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado há 19 dias na UTI do Hospital Metropolitano, em Santa Rita, mas não resistindo. Pela Rádio Tabajara, ele foi setorista do Botafogo-PB nos últimos 20 anos.
- Nada mais justo do que esta homenagem do Botafogo-PB. Vou encaminhar a proposta ao Conselho Deliberativo do clube, que vai analisar. Mas acho que não teremos problema nenhum em aprovar - disse Alexandre Cavalcanti.
O clube também homenageou Gláucio Lima antes da partida contra o Atlético-BA, pela Pré-Copa do Nordeste. Os jogadores entraram em campo com uma faixa agradecendo ao radialista pelos anos de dedicação ao clube.

Por Redação do GE
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador