Após parceria que resultou em péssima campanha na Série D, Paulo Gervany renuncia ao cargo de presidente do Campinense

Foto: Ascom/Campinense Clube
Após 13 meses na presidência do Campinense , Paulo Gervany, renunciou ao cargo. A informação foi anunciada nesta quinta-feira pela assessoria de imprensa do clube. Seu mandato iria até o fim de 2021.
Com isso, a presidente do Conselho Deliberativo da Raposa, Graça Tavares de Melo deve assumir interinamente o poder na Diretoria Executiva e já convocou uma reunião para este fim de semana, para homologar a decisão dos dirigentes, para oficializar suas saídas.
Confira abaixo a nota:
Conselho Deliberativo confirma que Paulo Gervany colocou seu cargo à disposição, assim como seu vice-presidente Kleber Cabral.
A Presidente do Conselho Deliberativo, Graças Tavares, afirmou hoje (03) que já convocou para este fim de semana, uma reunião extraordinária para homologar o pedido e convocar novas eleições.
Após a homologação das saídas, Graça Tavares assumirá a presidência do clube de forma interina e terá um prazo máximo de até 60 dias para convocar novas eleições.


TV Torcedor
Com informações Ascom e GE

Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador