No aniversário do Auto Esporte, Picuiense vence amistoso no Mangabeirão



Picueinse se prepara para o Paraibano 2ª Divisão(Foto: Ascom/AD Picuiense)
Nesta segunda-feira, 07 de setembro de 2020 o Auto Esporte de João Pessoa comemorou 84 anos de sua fundação e realizou uma partida amistosa no Mangabeirão diante da Picueiense.
A partida terminou com vitória da Picuiense por 2x0 com gols de Junior e Thiago, a equipe comandada por Halid Mahomed atuou com a seguinte formação:
Titulares:
Gato, Padel, Max, Geovane e Nieldson;
Clemente, Leo Maia, Junior e David;
Matheus Trairi e Nego Pai.
Reservas:
Will, Matheus Picuí, Feijão, Jarlinho, Samuel, Danilo, Thiago e Erivelton.
Foto: Ascom/AD Picuiense
Além de ter sido um jogo de caráter festivo que fez parte das comemorações do aniversário do tradicional Auto Esporte de João Pessoa, serviu também de preparação para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2020 já que as duas equipes disputarão a competição para buscarem o acesso a elite do futebol paraibano.
A Picuiense nesta temporada mandará seus jogos em sua casa, ou seja, no Estádio Amauri Sales de Melo que foi totalmente reformado e estar prestes a ser reinaugurado onde estar com seu novo gramado já estar quase 100% e ficando em perfeitas condições para a prática do futebol.

Share on Google Plus

Inicio Joao Filho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador