Agora com o comando de Cristiano Recife, Mixto segue em preparação para buscar o título do Paraibano Feminino - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Agora com o comando de Cristiano Recife, Mixto segue em preparação para buscar o título do Paraibano Feminino

Cristiano Recife é o treinador do Mixto de João Pessoa(Foto: Mixto EC)
O Mixto de João Pessoa que nos últimos dois anos chegou na final do Paraibano Feminino sendo vice campeão nas edições 2018 e 2020 contratou o experiente treinador Cristiano Recife para buscar o título neste ano de 2020.
A equipe está em ritmo forte de preparação, Cristiano Recife conhece bem o futebol feminino, já treinou o Ibis de Recife e o Kashima onde foi semifinalista e 5º colocado nas duas edições que pelas equipes citadas.
Este será a segunda equipe de Cristiano na Paraíba para buscar seu primeiro título no futebol feminino paraibano, para isso a equipe do Mixto segue em ritmo forte de treinamento seguindo todos os protocolos estabelecidos em sua pré temporada para quando a competição iniciar estar bem preparada.
O Campeonato Paraibano Feminino ainda não tem data oficial definida pela FPF para iniciar devido a pandemia do Covid-19, mais provavelmente será realizada entre novembro e dezembro. 
O Mixto tem um amistoso agendado, será dia 27 de setembro diante do Ajax Remigense na cidade de Esperança no Brejo Paraibano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui