Ex-Palmeiras, Botafogo-RJ e Santa Cruz-PE comove jogadores e recebe ajuda para pagar aluguéis: "Sem palavras" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Ex-Palmeiras, Botafogo-RJ e Santa Cruz-PE comove jogadores e recebe ajuda para pagar aluguéis: "Sem palavras"

Xavier, que defendeu Palmeiras, Botafogo e Santa Cruz, vive dificuldades financeiras — Foto: Reprodução
O cenário desanimador enfrentado por Xavier, ex-lateral de Palmeiras, Botafogo e Santa Cruz, deu lugar a um sentimento de esperança por dias melhores. Depois de contar que vivia uma situação financeira complicada, por estar desempregado há mais de dois anos, as coisas mudaram para o ex-atleta. Porque ele viu, nos últimos dias, companheiros do esporte estenderem a mão em ajuda.
Depois de Rosembrick, que divulgou uma vaquinha virtual para ajudar o amigo, foi a vez de Jorge Henrique, atacante do Náutico, e do lateral-esquerdo do Sport, Sander, entrarem em contato com o ex-jogador para auxiliá-lo.
Pagar o aluguel da casa onde mora, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, era uma das principais dificuldades causadas pela crise financeira de Xavier. Estava atrasado há dois meses. Ciente da situação, o capitão do Rubro-negro resolveu o problema.
"Ele ligou pra mim e já foi falando como se me conhecesse há muito tempo. Ele disse que estava sabendo das minhas dificuldades e que não gosta de companheiro passando por certas situações. Logo depois, perguntou como estava meu aluguel e já foi depositando para mim."
O ex-jogador do Corinthians, Vasco e Botafogo, Jorge Henrique, atualmente no Náutico, também entrou em contato com Xavier. Os dois atuaram juntos pelo alvinegro carioca, em 2007. Além da parceria dentro de campo, também dividiam o quarto nas concentrações do Bota.
"Ele perguntou o que eu estava precisando. Não chegou a me passar dinheiro, mas disse que está à disposição para o que eu precisar. Jorge Henrique é meu irmão, a gente concentrava junto. São pessoas maravilhosas que estão se preocupando comigo. Eu vejo que tenho amigos e fico até sem palavras."
Além dos jogadores, vários torcedores se solidarizaram com a situação. Uma vaquinha virtual foi criada pelo amigo do ex-lateral, Hugo Leonardo, e arrecadou R$ 8.960 depois de receber 153 apoiadores. Mas esta não será a única renda dele. Isso porque Xavier está prestes a ser contratado por uma empresa de serviços gerais.

Por Diogo Marques 
Globoesporte.com
Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui