2014: Central do Riacho da Serra sagrou-se TRI do Municipal de Futebol sem a bola rolar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 26 de março de 2020

2014: Central do Riacho da Serra sagrou-se TRI do Municipal de Futebol sem a bola rolar

Central do Riacho da Serra
Mais uma matéria relembrando mais um evento esportivo de São José do Sabugi, nesta matéria a final da Copa São José de Futebol, referente ao Campeonato Municipal de Futebol que teve seu inicio em novembro de 2013 e decisão no dia 10 de janeiro de 2014, data da Emancipação Politica do município, onde o Central do Riacho da Serra sagrou-se campeão por WO, confira a materia:
A final da 1ª Copa São José de Futebol estava marcada para acontecer em uma sexta-feira, dia 10 de janeiro de 2014, más não houve jogo, o Vasco de Santarém alegando que tinha jogadores suficientes não foi a campo e o Central do Riacho da Serra foi campeão por WO.
O Estadio Domingão estava pronto para a bola rolar, torcedores compareceram, equipe organizadora da competição, árbitros e a equipe do Central pronta para jogar, foi uma final sem jogo.
Passado toda a problemática, a noite foi entregue a premiação dos campeões da Copa de Futebol ás 19:30 horas em frente a Praça Publica com muita festa que foi animada por Jotinha Nery.
O Central chegou a final da 1ª Copa São José de Futebol apos passar pelo Cruzeiro do Brejinho na semifinal, jogando por um empate, a equipe do Central fez valer a vantagem.
Esse foi o terceiro titulo da equipe do Riacho da Serra, em 2006 e 2007 o Central foi BI Campeão Municipal e em 2014 conquistou mais um titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui