FNF começa trabalhar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar

FNF começa trabalhar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. Foto: Iuri Seabra
 A FNF começa trabalhar a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, e na próxima terça-feira(13) reúne o Conselho Técnico para discutir os detalhes da competição.
A Segunda Divisão 2019, não vai contar o Baraúnas e nem Mossoró. O Tricolor que pretendia disputar a competição, recuou depois que uma nova dívida no valor de 100 mil reais “estourou” nas mãos do atual presidente Damásio Medeiros.
Ao blog do Marcos Santos, de Mossoró, o dirigente  informou que  não há como planejar a volta do time às atividades diante das dívidas
“Agora apareceu uma cobrança de R$ 100 mil referente a empréstimo na gestão de Josirene. É um ‘tsunami’ de contas, impressionante isso, faz até a gente desanimar, e assim não temos como, de momento, projetar o futuro”.
O Mossoró também deve ficar fora, já que a prioridade do MEC é a construção do Centro de Treinamento.
Participantes
A partir da reunião do próximo dia 13, é que o cenário da Segunda Divisão vai começar ficar claro. Alguns clubes já manifestaram interesse em buscar a vaga de aceso para 2020, casos do Visão Celeste, Força e Luz, Parnamirim, Alecrim, Atlético Potengi e Centenário de Parelhas.

OP9
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador