Picuiense mandará seus jogos na cidade de Cuité durante a 2ª Divisão do Paraibano

O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão começará no dia 16 de setembro e a Associação Desportiva Picuiense já tem nova casa para a disputa estadual. A equipe que nos últimos anos estava mandado os jogos no Estádio Amigão em Campina Grande - já que o Estádio Amauri Sales de Melo, em Picuí, não tem autorização para sediar jogos de futebol profissional - irá manda seus jogos agora na cidade de Cuité. A equipes mandará seus jogos no Estádio Municipal Jeremias Venâncio dos Santos, casa do extinto Cuité E.C.
Durante a disputa estadual o Papagaio está no Grupo Agreste ao lado da Queimadense, Sport Lagoa Seca e Perilima. A estreia da equipe será no dia 16 de setembro contra a Perilima em Campina Grande.
Segundo informações do atual supervisor de Futebol, Halid Mahomed, a equipe manterá os 15 atletas que disputaram a o Paraibano Sub-19, serão contratados cerca de 8 atletas, e ainda será avaliado atletas das regiões do Seridó e Curimatau Paraibano.
Jogos da Picuiense na 2ª Divisão
16/09 Perilima x Picuiense
23/09 Picuiense x Sport Campina
26/09 Picuiense x Queimadense
30/09 Queimadense x Picuiense
03/10 Sport Campina x Picuiense
07/10 Picuiense x Perilima

Martir  Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador