Com gol de falta, CSP vence o Sousa e sobe na tabela de classificação - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Com gol de falta, CSP vence o Sousa e sobe na tabela de classificação

Em um jogo de poucas emoções, CSP e Sousa abriram a sexta rodada do Campeonato Paraibano de 2018 na tarde deste sábado (03), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com dificuldades para criar, em uma bola parada o Tigre conseguiu sua segunda vitória no torneio. O gol da vitória por 1 a 0 saiu dos pés de Leandro, em uma belíssima cobrança de falta.
Com mais posse de bola, os donos da casa controlavam a partida, mas não conseguiam criar jogadas no ataque. Jogando com três zagueiros, o Sousa dava pouco espaço para o Tigre, que investia em bolas longas, que facilmente eram interceptadas pela defensiva sertaneja.
Antes do intervalo, só uma jogada aguda de cada equipe, mas ainda assim, ambas sem muito perigo.
Pelo lado do Dinossauro, aos 35, Gianotti caiu pela direita, cortou dois marcadores para o meio e chutou de pé esquerdo, mas a bola foi fraca e Wallace fez a defesa sem dificuldades.
Quatro minutos mais tarde, Henrique fez jogada pela direita e cruzou na cabeça de Hélio Paraíba, que tentou deslocar o goleiro Alencar Baú, mas a bola acabou saindo ao lado esquerdo da meta, sem perigo.
Nos quarenta e cinco minutos finais as duas equipes se lançaram um pouco mais ao ataque. Mas também sem exigir muito dos goleiros.
Aos 16 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Nilson Júnior ficou com a bola na entrada da área e achou Diego Neves livre na marca do pênalti, mas Léo Silva se recuperou muito bem e travou o chute do camisa 9 sertanejo, e a pelota saiu pela linha de fundo em escanteio.
Aos 31, Leandro cobrou falta da meia lua e mandou um chute forte, no ângulo esquerdo de Alencar Baú, que nada pôde fazer para evitar o golaço do CSP.
A vitória deixa o CSP com 8 pontos, e agora o time é vice-líder do Grupo B, com três a menos que o Treze. Na próxima rodada o Tigre enfrenta o Botafogo-PB, no Almeidão. Já o Sousa permanece com 8 pontos e segue na quarta colocação do Grupo A. O Dinossauro volta a campo para receber o Serrano, no Marizão.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui