Copa Verão de Beach Soccer tem seu inicio marcado para depois do Carnaval

O departamento técnico da FPBS programa para o dia 17 de fevereiro o início da Copa Verão de Beach Soccer no masculino Sub 17, a competição desta temporada terá duas sedes, uma em João Pessoa e outra na cidade de Jacaraú, com nove clubes, um grupo com cinco e o outro com quatro.
Os grupos já estão definidos e assim formados: a cidade de João Pessoa e a sede do Grupo A – que contará com cinco clubes a saber – Servicar SC, ADM- Mangabeira/ Nassau, Palmares EC/Gol de Vida, AA. Moroni/Pé na Bola e SEP/Pilar, e o Grupo B com quatro clubes na cidade de Jacaraú, a cidade que adotou o Beach Soccer Paraibano após construção de uma mega arena e de ter sediado a Copa Nordeste de Beach Soccer no masculino adulto em 2017, conta com os clubes - Porto de Cristo FC, Gama FC/Craques do Futuro, CCCLB/ Ajax-Pedro Regis e SE Palmeiras/Jovens Talentos.
A Copa Verão de Beach Soccer 2018 nas três categorias e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e tem a chancela da Confederação Brasileira de Beach Soccer, e o apoio da Prefeitura de Pilar, Prefeitura de Jacaraú, F&F Vidros, Waldir Acessórios e Quiosque do Tones.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador