CBF divulga rescisão contratual de Marcelinho Paraíba com o Treze

Foto: Reprodução/CBF
A novela envolvendo o meia Marcelinho Paraíba, o Treze Futebol Clube e o Inter de Lages ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Através do Boletim Informativo Diário (BID), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a rescisão de contrato do jogador com a equipe paraibana. A informação desta sexta-feira segue uma determinação do desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, do 13º Tribunal Regional do Trabalho.
Apesar de todo o imbróglio, até esta tarde Marcelinho seguia treinando normalmente no Estádio Presidente Vargas, junto com os demais atletas do elenco trezeano. Agora, no entanto, fica a dúvida se o jogador vai retornar ao clube catarinense mesmo com o Campeonato Paraibano ainda em curso, já que o nome dele também já apareceu como atleta do Inter de Lages, no mesmo Informativo da CBF.
Na última terça-feira, o desembargador do TRT tomou a decisão e determinou que a FPF e a CBF rescindissem o contrato do meia com o Treze e que a Federação Catarinense de Futebol (FCF) "registre novamente Marcelo como jogador do Internacional, com contrato federativo". A primeira parte da decisão se cumpriu nesta sexta-feira, no entanto Marcelinho ainda não aparece registrado como atletas do Inter-SC.
Sem poder mais contar com Marcelinho Paraíba, o Treze tem compromisso marcado pelo Campeonato Paraibano para a próxima quinta-feira. O Galo entra em campo para encarar o Serrano, em jogo que está marcado para acontecer no Estádio Amigão, com mando de campo do Lobo da Serra. Atualmente, o Alvinegro aparece na terceira colocação da tabela de classificação do estadual, com 19 pontos somados.

Por GloboEsporte.com
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador