Avião de time da NFL desliza na pista e dá susto; resgate dura quatro horas

O Minnesota Vikings levou um susto na noite da última sexta-feira. O avião fretado pela equipe para a partida contra o Green Bay Packers, neste sábado, em Wisconsin, deslizou na pista do aeroporto após a aterrissagem e ultrapassou o limite, indo parar na área gramada. O avião da Delta Airlines pousou sem maiores sustos, mas acabou desacelerando de forma devagar talvez por conta da neve que caía. Os bombeiros foram acionados para o resgate da tripulação e jogadores e ninguém saiu ferido. O trabalho durou quase quatro horas.
A partida contra o Green Bay Packers, que pode definir a classificação das equipes para o playoff da NFL, segue confirmado normalmente. De acordo com testemunhas que estavam no aeroporto, a roda traseira da aeronave teria deslizado e escorregado na pista. Wide Receiver do time, Charles Johnson contou sobre o que aconteceu.
- O pessoal do Corpo de Bombeiros veio nos buscar depois de muitas horas. Nunca estive em um caminho deles antes. Fiquei um pouco surpreso - disse o jogador.
No jogo deste sábado, o Green Bay depende apenas de si para ir aos playoffs. Basta vencer os Vikings. Se triunfar também na rodada final, no dia 1º de janeiro, o Green Bay garante o título da NFC Norte. O Minnesota precisa de um milagre com a atual configuração e campanha feita.

Por GloboEsporte.com
Wisconsin, EUA
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador