Escolinha do Mecias de Mari é campeão invicto da Copa Ouro Sub 15 no RN


A Escolinha do Mecias da cidade de Mari-PB que tem a frente o treinador Mecias Cavalcanti continua fazendo história no futebol de base do Nordeste, neste ano de 2016 já conquistou a Copa Pernambuco de Novos Talentos e está nas finais da Copa Paraíba de Futebol Sub 15.
Más de 12 a 15 de novembro a equipe disputou a Copa Ouro, competição realizada na cidade de Parnamirim-RN e conquistou o título de campeão de forma invicta, uma competição que reuniu clubes de três estados do Nordeste e na estreia venceu o Fortaleza, foi a arrancada para o título.
A final foi diante da equipe da Ovelhas do Senhor-PB e a Escolinha do Mecias venceu por 2x1 ficando com o título na categoria sub 15. 
A Copa Ouro reuniu mais de 600 atletas dos estados da Paraiba, Ceará e Rio Grande do norte, foi organizada por Jalmir Esporte e teve olheiros de grandes clubes do Brasil observando os jovens atletas, na categoria sub 13 o campeão foi a Escolinha do São Paulo-RN, venceu nos pênaltis a ASSEV-CE e no sub 17 o título ficou com a ASEV-CE que venceu na final o Projeto Josa de Parnamirim por 2x1.  

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador