Botafogo-SP segura o River e é campeão da Série D do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Botafogo-SP segura o River e é campeão da Série D do Brasileirão


O Botafogo de Ribeirão Preto é o campeão da Série D. A Pantera fez valer a vantagem sobre o River-PI no jogo de ida e comemorou o título no Albertão com empate sem gols, e com um jogador a menos.
O primeiro jogo entre as equipes, em Ribeirão Preto, havia terminado com vitória dos donos da casa por 3 a 2, com Francis em grande dia, autor dos três gols da sua equipe. O Botafogo viajou com a vantagem do empate ao Piauí, o que acabou por ser decisivo.
No Albertão, o Galo Carijó teve o domínio na maior parte do tempo, mas não soube o que fazer com a bola. Neneca teve pouco trabalho na primeira etapa, enquanto o Botafogo ameaçou nas bolas paradas.
No segundo tempo, César Gaúcho acabou por ser expulso logo aos 10 minutos, deixando o time visitante com problemas para administrar o placar. O River foi para cima e tentou de todas as formas superar a barreira do time paulista. Quando conseguia, Neneca estava lá para fazer a defesa.
O Botafogo segurou o 0 a 0 até o fim e comemorou o título da Série D.
A campanha do título
A primeira fase do Botafogo na Série D não foi nada animadora. No grupo 6, o time se classificou apertado, com a segunda vaga, atrás do CRAC. O líder da chave seria o adversário nas oitavas de final e acabaria por tombar em Ribeirão Preto.
O Botafogo contou sempre com sua força em casa para avançar, eliminando São Caetano e Remo antes de agendar a final com o River.


Fonte: ogol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui