Brasileirão Série A: Superlotação no Joia da Princesa deixa torcedores do Bahia em pânico - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Brasileirão Série A: Superlotação no Joia da Princesa deixa torcedores do Bahia em pânico

 

O pânico esteve presente na torcida do Bahia na partida desta quinta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time estava em campo, no jogo que terminou com uma derrota por 2 a 0 para o Santos, a Polícia Militar trabalhava para que boa parte dos torcedores não invadissem o gramado> O motivo foi uma superlotação gerada por falta de estrutura no estádio e de planejamento do clube.
Um dos principais setores do estádio, onde fica localizado o principal portão de acesso para a geral, ficou superlotado e, com isso, torcedores foram esmagados de encontro ao portão que dá acesso ao gramado. A Polícia Militar precisou fazer um cordão de segurança para que torcedores não parassem dentro do campo. O problema só foi resolvido quando os PMs conseguiram passar parte dos adeptos do Bahia para a área reserva aos santistas. O público anunciado como presente no estádio foi de 16.842 pessoas.
O Bahia se manifestou através de seu Twitter e assumiu o erro na superlotação. Segundo o comunicado, o problema foi causado pelas gratuidades da administração local.
“A informação que temos é de que mais de 1.200 pessoas entraram sem pagar (idosos, policiais e crianças), e isso está provocando a confusão. As gratuidades são conferidas pela administração do estádio, de propriedade do município de Feira”, informou o clube.
Dentro de campo, o Bahia mais uma vez vacilou e foi derrotado por 2 a 0 pelo Santos. Os dois gols do Peixe saíram no segundo tempo, quando os torcedores já estavam devidamente comportados na arquibancada.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui