Botafogo-PB, Juventude-RS e Salgueiro-PE sobem e jogarão a Série C em 2014 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Botafogo-PB, Juventude-RS e Salgueiro-PE sobem e jogarão a Série C em 2014



Três dos quatro jogos de volta das quartas-de-finais da Série D definiram os novos participantes do Brasileiro da Série C neste domingo. Jogarão a Terceirona em 2014 Botafogo da Paraíba, Salgueiro de Pernambuco e Juventude do Rio Grande do Sul. A outra vaga de acesso da D para a C está pendente com os problemas que envolveram o duelo entre Tupi e Aparecidense. Quem vencer o confronto, no campo e no Tribunal, disputará com o Mixto-MT a quarta vaga na Terceira Divisão do futebol brasileiro.
Depois de ter empatado o primeiro jogo em Blumenau em 2x2, o Juventude voltar a empatar com o Metropolitano, só que em 0x0, classificando-se pelos gols marcados fora de casa. O time de Caxias do Sul volta à Terceira Divisão depois de três anos de sua queda para a Série D.
O Botafogo-PB venceu o Tiradentes duas vezes. Na primeira, em João Pessoa, bateu os cearenses por 2x1 e, no segundo jogo em Fortaleza, venceu por 1x0. O Belo, como é conhecido o Botafogo de João Pessoa, participará pela primeira vez da Terceirona desde que ele foi remodelada (passando a ter 20 clubes) em 2009.
Já pernambucano Salgueiro empatou em 1x1 a primeira partida com o acriano Plácido de Castro e venceu a segunda, em casa, por 3x1. O Carcará volta à Série C depois de ter sido rebaixado para a D no ano passado.


Fonte: Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui