Eco Pedal Talhado acontecerá no dia 10 de março em Santa Luzia - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eco Pedal Talhado acontecerá no dia 10 de março em Santa Luzia

 

Em sua 2ª edição o Eco Pedal Talhado está ainda melhor, assim disse ontem um dos organizadores do evento, o ciclista Josemar Medeiros.

“Nosso primeiro evento, apesar de ser algo novo e muita gente nem acreditava, foi um sucesso, esse segundo esperamos ser ainda melhor, e já podemos afirmar que o evento está consolidado”. Afirmou Josemar.

Segundo ele já houve confirmação de vários ciclistas de várias cidades do estado, João Pessoa, Campina Grande, Patos, Guarabira, Alagoinha, Solânea, Souza, Cajazeiras, Bananeiras, Juripiranga, Jaçanã e ainda do Rio Grande do Norte, Natal e Currais Novos.

O evento, que tem preço de inscrição de apenas R$ 50, 00, contará com cerca de 250 participantes. As inscrições podem ser realizadas pelo blog do evento, no endereço http://pedaldaserrasl.blogspot.com.br/ .

Este ano o evento contará ainda com uma gincana de bike, que acontecerá no Centro de Santa Luzia, e ainda, haverá dois percursos para os participantes escolherem, um com 46 km e outro com 51 km, mais três pontos e apoio.

O encerramento será no Yayu Clube Sede Nova, com um almoço e show com o cantor Renato Marinho. 

 

Fonte: Sertão 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui