Motivado no Zenit, Hulk diz: ‘Vai ser um dos grandes times da Europa’ - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Motivado no Zenit, Hulk diz: ‘Vai ser um dos grandes times da Europa’

Em entrevista ao site oficial da Fifa, atacante fala do projeto apresentado pelo clube russo e do momento vivido na seleção brasileira

hulk zenit  (Foto: Agência Getty Images)Hulk confia no crescimento do Zenit, que vem se
reforçando bastante (Foto: Agência Getty Images)
Comprado pelo Zenit por € 50 milhões (cerca de R$ 143 milhões) junto ao Porto e presente nas últimas convocações da seleção brasileiro, Hulk vive o melhor momento de sua carreira. Em entrevista ao site oficial da Fifa, o brasileiro falou da transferência para o time russo e elogiou a estrutura encontrada. Segundo ele, vai ser um dos grandes times da Europa.
- Durante todo o mercado de transferências houve várias especulações envolvendo meu nome, o interesse de vários clubes grandes, mas as propostas não agradaram nem ao Porto nem a mim. Eu havia conversado com o Luciano Spalletti (técnico)antes mesmo de fechar com o Zenit. Ele me falou muito bem do clube, falou sobre a grande estrutura que existe e o projeto de montar uma grande equipe. De fato, encontrei uma grande estrutura e um projeto ambicioso. Tenho certeza de que, no futuro, o Zenit vai ser um dos grandes times da Europa.
Hulk não comentou sobre o possível desentendimento com jogadores do Zenit. Um jornal russo chegou a publicar que alguns não falam com o brasileiro. O motivo seria o alto valor pago por ele. Ignorando o fato, o brasileiro diz que o principal objetivo dé ir bem na Liga dos Campeões.

- Claro que ser campeão russo é importante, mas o grande objetivo acho que é ir bem na Liga dos Campeões. Perdemos os dois primeiros jogos, mas ainda não há nada perdido. Temos condições e qualidade para passar de fase.

Ele sabe que os bons resultados na Rússia farão com que seu nome permaneça firme na lembrança do técnico Mano Menezes, que segue formando o grupo para a Copa do Mundo de 2014. Hulk já sente uma confiança do comandante da seleção brasileira com seu futebol.
- No início do ano, por exemplo, nem poderia imaginar que teria essa chance. Mas, depois dos amistosos (contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina), já comecei a achar que meu nome poderia estar na lista. Acho que a principal prova disso foi o fato de ele ter me levado à Olimpíada, e ainda mais como um dos três acima do limite de 23 anos. Fiquei muito feliz com aquilo. Infelizmente não conseguimos trazer o ouro, mas foi uma oportunidade que procurei aproveitar ao máximo – disse ele, que espera um reconhecimento maior da torcida brasileira.
- Mesmo hoje, depois de muitos jogos meus pela Seleção, ainda tem aquela interrogação. Nem todo mundo me conhece, nem todo mundo sabe como eu jogo. Saí muito cedo do Brasil. Joguei só 70 e poucos minutos como profissional no país. Então, é normal que haja essa interrogação quando se fale de mim. As oportunidades vão aparecendo e a gente tem que correr atrás, independente de onde seja e do que enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui