A Coordenação do Programa Paraíba Paralímpica Pólo Picuí, através do seu Coordenador “Josemário Silva”, realiza a quinta edição dos Jogos Paralímpicos de Picuí – PB, nos dias 05 e 06 de março e está também na programação dos 122 anos de Emancipação Política da cidade
O evento tem como programação a sua abertura no dia 05/03 (quinta-feira), às 19h no Ginásio de Esportes Felipe Tiago Gomes. Já as Provas de Atletismo Paralímpico acontecerão no dia 06/03 (sexta-feira), às 08h no Estádio Municipal Amaurí Sales de Melo.
Público Alvo: Crianças, Adolescentes e Adultos com deficiência (física, intelectual e visual), também será atribuídos essas atividades para as pessoas com Autismo.
O evento conta com os apoios da Prefeitura Municipal de Picuí, Governo do Estado da Paraíba e Centro de Referência Paralímpica João Pessoa.
O município de Picuí é referência no esporte paralímpico, o professor Josemário Silva vem a anos com um trabalho que é destaque a nível estadual e federal com atletas que conseguiram conquistas importantes, o evento contará com apoio da Prefeitura Municipal de Picuí e do Governo da Paraíba.
Com informações e fotos de Josemario Silva






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador