Paraibano Hulk marca contra o Palmeiras e se isola na artilharia do Atlético-MG na história da Libertadores - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Paraibano Hulk marca contra o Palmeiras e se isola na artilharia do Atlético-MG na história da Libertadores

Hulk voltou a marcar após cinco jogos (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)
O paraibano Hulk voltou a marcar gol pelo Atlético-MG na noite da última quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores da América. Com isso o atacante se tornar o artilheiro isolado do Galo na história da competição, com 12 gols marcados.
O gol de pênalti marcado na última noite, no Mineirão, fez Hulk ultrapassar Jô, que marcou 11 gols entre os anos de 2013 e 2015. Os 12 gols de Hulk foram somados em 21 partidas pela Libertadores.
O paraibano também deu adeus ao jejum de cinco partidas sem marcar, que já era um incômodo para ele e para a torcida do Galo. Seu último gol também havia sido na Libertadores, contra o Emelec, na classificação às quartas de final.
São ao todo 60 gols marcados com a camisa do Atlético-MG, deixando o atacante na terceira colocação da artilharia do Galo no século XXI. Os dois primeiros desta lista são Diego Tardelli (112 gols) e Guilherme Alves (75 gols).

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui